segunda-feira, 25 de outubro de 2010

porque amar você foi meu pior erro.


O meu maior medo era amar e não ser amada, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amada, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou presa vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem. ter amado você um dia foi um grande erro, e é ainda maior amar-te ainda...

queria minha felicidade de volta,


Tá tudo tão frio aqui, tá tão vazio. Até os minutos custam a passar, tá tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, sem cor nenhuma. Nem bons sonhos eu tenho tido mais, aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, já não vem mais. Os dias já não tem a mesma luz, as noites se tornaram tão mais tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, e as lembranças começam a me atormentar, por instantes sinto falta de coisas que eu jamais tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço apertado, uma mão amiga, era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, e agora preciso mais do que antes. Nada tá saindo como eu planejava, solidão tem sido tão presente nos últimos dias. Não quero mais lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isso. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar a ter cor, quando os dias voltarem a brilhar como antes, quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem pros meus dias. O que faz curar isso? Como fazer um coração voltar a pulsar? quero você de volta, quero minha luz de volta, quero minha felicidade, apenas isso, basta.

sábado, 23 de outubro de 2010

voce, sempre você.


Eu detesto o jeito como você me olha, eu detesto o seu jeito que me conquista, detesto o seu cheiro que me sinto com falta de ar e detesto mais ainda por não conseguir parar de pensar em você, nem que seja por um miséro segundo, já me conformei que o que eu só posso fazer é ver você de longe, que eu só posso me sentar a metros de distância e mesmo assim você nem vai notar a minha presença, você nunca nota, você nunca percebe , porque eu só vejo você rir com teus amigos, olhar as outras garotas quando passam, abraçar tuas amigas, porque o único lugar que você é meu é nos meus sonhos, lá eu consigo te tocar, lá você me encherga, será que eu nunca vou ser suficiente pra você? será que você nunca vai me perceber, mesmo que eu passe por você? eu sei que eu daria tudo, minha vida se necessário se acaso a sua estivesse em perigo, eu amo você, assim como eu amo a mais do que mim mesma, e isso não considero um erro, eu considero um erro é eu estar longe de você.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

com medo,


Somente quando está ficando bom
Eu lentamente começo a congelar
Logo quando eu começo a sentir que é real, eu coloco meu coração para dormir
É a memória que eu posso ver
Então esse medo vem sobre mim
Entenda que eu não pretendo
Afastar você de mim

Por que eu estou com tanto medo de me machucar e perder meu coração outra vez
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo
Por que eu estou com tanto medo de quebrar e perder a razão de novo
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo

Você tem um jeito de fazer eu me soltar
Eu não posso ficar, mas eu não posso ir, eu sou minha pior inimiga
Por favor, entenda que não é você, é o que eu faço
Só quando estou para fugir, eu percebo o que me tornei

Por que eu estou com tanto medo de me machucar e perder meu coração outra vez
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo
Por que eu estou com tanto medo de quebrar e perder a razão de novo
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo

Agora eu me pergunto o que você pensa de mim
Não sei por que eu me machuco tão facilmente
Todos os meus medos estão armados e me cercando
Eu não consigo nem dormir
Eu fico correndo em círculos ao seu redor
Você é a armadilha que eu quero cair

Por que eu estou com tanto medo de me machucar e perder meu coração outra vez
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo
Por que eu estou com tanto medo de quebrar e perder a razão de novo
Eu não sei, eu não posso ver, o que acontece comigo

Tradução de afraid - vanessa hudgens *-*

terça-feira, 12 de outubro de 2010

realizar um sonho

é fundamental para que cada pessoa possa descobrir e lutar por um lugar no mundo, exatamente daquela maneira como aconteceu no sonho. Diante da possibilidade de torná-lo real, todas as dificuldades caem por terra, as impossibilidades tornam-se possíveis, fraqueza vira coragem, e a timidez desaparece

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

algo está mudando,


eu estou mudando, não sei o que ta acontecendo, a mesma que eu era uns tempos atrás esta voltando, esta me prejudicando, esta trazendo um ódio dentro de mim, uma raiva, talvez um ciumes, porque isso agora? eu estava tão bem, estava tão feliz com pessoas que sempre me ajudavam, e agora isso novamente, não sinto mais nada... Você desde aquela época me fazendo sofrer que nem uma idiota, mais agora eu não ou mais chorar por você, não vou mais ficar me iludindo por uma coisa que pra mim já deu, já vi que não era pra ser, então que se dane você e todo mundo ao seu redor, você hoje não passa de um simples amigo ; talvez nem isso, porque todas as considerações que um dia a trouxa aqui chegou em ter, ACABOU, e sei que dessa vez é de verdade, não vou voltar atrás como nas outras vezes, em que eu falava que estava cansada, e depois de dias eu estava lá, te amando do mesmo jeito, chorando do mesmo jeito, com aquelas tolas esperanças, mais dessa vez não, não vou deixar que essas mudanças me prejudiquem novamente, eu vou ser forte, e fazer de tudo para que me deixem, e como eu disse, dessa vez não vai voltar, estou decidida , não quero mais sofrer por você, cada lágrima que deixei cair; tenho certeza que foi em vão, e pode ter certeza não vou mais deixar isso acontecer, porque sofrer uma vez é humano, a segunda já é burrice, e não vou ser burra, de lhe entregar o meu idiota 'amor', assim como os outros, eu esqueci, com você não vai ser diferente, creio que isso um dia vai acabar, talvez já tenha acabado, porque eu não sinto mais nada por você, ta, não vou ser ingenua, eu sinto, ódio, raiva,e tantas coisas mais, não coisas boas, coisas negativas, que o tempo foi me mostrando, por isso coloco um fim nisso, não vou ficar com as mesmas esperanças nesse seu inútil amor, acabou. que se tiver que ser será, mais não foi, então foda-se.
Não sei, mais a cada dia que se passa estou me decepcionando mais com as pessoas, pessoas que juravam ser minhas amigas verdadeiras, estão mostrando o seu outro lado, não que eu sinte raiva disso, ela fazem o que bem entender, mais chega uma hora que cansa, você faz de tudo pra não brigar, pra não falar merda, se segura em vários aspectos para não provocar o conflito entre a gente, mais elas não, fazem de tudo, falam coisas sem pensar, agem de um geito que não da para ficar quieta, acho que o segredo é contar até 10, 1.000, 100.000.. das coisas que estão acontecendo, se fosse eu já teria virado a cara, já teria me julgado milhares de vezes, porque comigo conseguem fazer isso, mais elas não,elas ficam quietas e eu tenho que ficar quieta para não acontecer nada . To fazendo de tudo pr que .. seja feliz, to planejando milhares de coisas, porque sei que a única pessoa que mereçee isso é ela, sei sim que as vezes eu sinto raiva, ou ciumes, mais é coisa normal, e eu sei que isso vai sumir de mim, que eu vou superar de um geito tão rápido e simples,que não ficarei assim, por coisas que talvez sejam da minha cabeça, ou realidade.
Não sei o que ta acontecendo aqui também, ta uma guerra que talvez não tenha sobreviventes,a cada dia um motivo, a cada dia minha paciência está indo embora cada vez mais, e esta fazendo eu descontar em pessoas que não tem nada a ver, está fazendo eu pensar em fatos que me deixar irritada, por saber que é sempre comigo, é sempre comigo que iram brigar, é sempre eu a errada,e elas? elas não, elas são as felizes, as loucas, as melhores.. -.-' .mais na hora que precisam vem em mim, nas coisas erradas que acontecem foi eu que fiz.. mais sei que tudo isso vai mudar, sei que eu sou forte e vou vencer tudo e todos que hoje me colocam para baixo, porque as melhores pessoas do mundo eu tenho, família que mesmo brigando comigo estão sempre comigo, irmã que sempre me ajuda em meus piores momentos, e acima de tudo Deus, eu vou orar ainda mais, e tudo que hoje está mudando, irá voltar ao normal e eu? só me resta ser feliz novamente.