segunda-feira, 11 de outubro de 2010

algo está mudando,


eu estou mudando, não sei o que ta acontecendo, a mesma que eu era uns tempos atrás esta voltando, esta me prejudicando, esta trazendo um ódio dentro de mim, uma raiva, talvez um ciumes, porque isso agora? eu estava tão bem, estava tão feliz com pessoas que sempre me ajudavam, e agora isso novamente, não sinto mais nada... Você desde aquela época me fazendo sofrer que nem uma idiota, mais agora eu não ou mais chorar por você, não vou mais ficar me iludindo por uma coisa que pra mim já deu, já vi que não era pra ser, então que se dane você e todo mundo ao seu redor, você hoje não passa de um simples amigo ; talvez nem isso, porque todas as considerações que um dia a trouxa aqui chegou em ter, ACABOU, e sei que dessa vez é de verdade, não vou voltar atrás como nas outras vezes, em que eu falava que estava cansada, e depois de dias eu estava lá, te amando do mesmo jeito, chorando do mesmo jeito, com aquelas tolas esperanças, mais dessa vez não, não vou deixar que essas mudanças me prejudiquem novamente, eu vou ser forte, e fazer de tudo para que me deixem, e como eu disse, dessa vez não vai voltar, estou decidida , não quero mais sofrer por você, cada lágrima que deixei cair; tenho certeza que foi em vão, e pode ter certeza não vou mais deixar isso acontecer, porque sofrer uma vez é humano, a segunda já é burrice, e não vou ser burra, de lhe entregar o meu idiota 'amor', assim como os outros, eu esqueci, com você não vai ser diferente, creio que isso um dia vai acabar, talvez já tenha acabado, porque eu não sinto mais nada por você, ta, não vou ser ingenua, eu sinto, ódio, raiva,e tantas coisas mais, não coisas boas, coisas negativas, que o tempo foi me mostrando, por isso coloco um fim nisso, não vou ficar com as mesmas esperanças nesse seu inútil amor, acabou. que se tiver que ser será, mais não foi, então foda-se.
Não sei, mais a cada dia que se passa estou me decepcionando mais com as pessoas, pessoas que juravam ser minhas amigas verdadeiras, estão mostrando o seu outro lado, não que eu sinte raiva disso, ela fazem o que bem entender, mais chega uma hora que cansa, você faz de tudo pra não brigar, pra não falar merda, se segura em vários aspectos para não provocar o conflito entre a gente, mais elas não, fazem de tudo, falam coisas sem pensar, agem de um geito que não da para ficar quieta, acho que o segredo é contar até 10, 1.000, 100.000.. das coisas que estão acontecendo, se fosse eu já teria virado a cara, já teria me julgado milhares de vezes, porque comigo conseguem fazer isso, mais elas não,elas ficam quietas e eu tenho que ficar quieta para não acontecer nada . To fazendo de tudo pr que .. seja feliz, to planejando milhares de coisas, porque sei que a única pessoa que mereçee isso é ela, sei sim que as vezes eu sinto raiva, ou ciumes, mais é coisa normal, e eu sei que isso vai sumir de mim, que eu vou superar de um geito tão rápido e simples,que não ficarei assim, por coisas que talvez sejam da minha cabeça, ou realidade.
Não sei o que ta acontecendo aqui também, ta uma guerra que talvez não tenha sobreviventes,a cada dia um motivo, a cada dia minha paciência está indo embora cada vez mais, e esta fazendo eu descontar em pessoas que não tem nada a ver, está fazendo eu pensar em fatos que me deixar irritada, por saber que é sempre comigo, é sempre comigo que iram brigar, é sempre eu a errada,e elas? elas não, elas são as felizes, as loucas, as melhores.. -.-' .mais na hora que precisam vem em mim, nas coisas erradas que acontecem foi eu que fiz.. mais sei que tudo isso vai mudar, sei que eu sou forte e vou vencer tudo e todos que hoje me colocam para baixo, porque as melhores pessoas do mundo eu tenho, família que mesmo brigando comigo estão sempre comigo, irmã que sempre me ajuda em meus piores momentos, e acima de tudo Deus, eu vou orar ainda mais, e tudo que hoje está mudando, irá voltar ao normal e eu? só me resta ser feliz novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário