sábado, 23 de outubro de 2010

voce, sempre você.


Eu detesto o jeito como você me olha, eu detesto o seu jeito que me conquista, detesto o seu cheiro que me sinto com falta de ar e detesto mais ainda por não conseguir parar de pensar em você, nem que seja por um miséro segundo, já me conformei que o que eu só posso fazer é ver você de longe, que eu só posso me sentar a metros de distância e mesmo assim você nem vai notar a minha presença, você nunca nota, você nunca percebe , porque eu só vejo você rir com teus amigos, olhar as outras garotas quando passam, abraçar tuas amigas, porque o único lugar que você é meu é nos meus sonhos, lá eu consigo te tocar, lá você me encherga, será que eu nunca vou ser suficiente pra você? será que você nunca vai me perceber, mesmo que eu passe por você? eu sei que eu daria tudo, minha vida se necessário se acaso a sua estivesse em perigo, eu amo você, assim como eu amo a mais do que mim mesma, e isso não considero um erro, eu considero um erro é eu estar longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário