domingo, 27 de junho de 2010

ai preciso dezabafar e vim aqui...





não aguento mais sofrer, essa dor que cada segundo me consome mais ee mais,que ja não da vontade de viver,porque tem que ser desse jeito? sempre pelo mais dificil? pelo lado que eu me machuco e que pode machucar pessoas?sei que sou nova;que tem muita coisa por vim, mais se com essa idade eu ja sofro por amor imagina depois? principe encantado;final feliz? cada dia que se passa perco ainda mais a esperança disso tudo!durmo,acordo,estudo,ando pensando nele; vejo sua foto em meu celular sinto uma flexa entrando dentro de mim,uma dor inexplicavel insuportavel,ver ele com elaa é muito mais muuuuito ruim,cada beijo, abraço, carinho trocado dói inda mais dentro de mim, tenho cada cada vez mais certeza que o perdi por um bom tempo,talvz cerca de anos! seu jeito de me trtar bem, de me dar tapas, abraços,de flar comigo sinto que me apaixono cada vez mais,ao chegar perto do local onde te vejo sinto um frio na barriga,coração vai na boca, porque tem que ser assim? porque eu amo tanto essa pessoa? faria tudo por ele eu acho,pior que acho que nunca vou ter chance porque primeiro sou horriiiiveeeel, segundo tem quem ama ele e quem ele ame, terceito posso machucar uma pessoa mesmo eles nao estando juntos.aaaaaaaaaaaa porque;porque;porque;porque eu penso tanto nele? naão sei mais o que fazer ><; ao deitar primeira coisa em que pensoo é nele ><, penso nele com a sua namorada me dóóóóoóóóóí tanto ><, não me conformo em como eu sou tão idiota assim,em como eu gosto de sofrer,sempre sofro por alguem que saco. tentei ficar longe dele, mais nao dá,penso ainda mais,sinto vontade de ve-lo mais quando vejo com a menina simplismente me da vontade de chorar,gritar,seilá simplismente precisando de alguem pra conversar, ABRAÇAR!quem saiba algum dia né, mais aaaaaaaaaaa silá to uma troxa enquanto isso não passa ou não chega o jeito é só continuar desse jeito que nem um trouxa chorando por ele, se alguém me entendesse pelo menos,soubesse o quanto é duro,aaa cupido drogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário