sábado, 26 de junho de 2010

tudo começa a dar errado


sabe quando tudo ta dando certo, na maior felicidade, que nessas horas centenaaas de pessoas esta ao seu lado? que te da a maior vontade de viver?pois é tava tudo tão perfeito, mais agora :@ slá, quando uma coisa já não esta mais certa tudo começa a dar errado, as atitudes das pessoas mudam,seus pensamentos mudam, sua mãe muda tudo tudo, sincermente ta um saco minha vida, penso que sempre faço as coisas erradas,sempre falo o que não deve,enfim tudo pra você da errado? to cansada disso tudo já, amores não correspondidos,amizade falsas, TUDO TUDO! sabe parece que mais ninguem me entende,todo mundo me massacrando,tenho a impressao que o meu cupido é drogado,traficante seilá,sempre escolhe um pessoa pra me fazer sofrer, sempre a pessoa errada,os outros mega feliz e eu aqui sofrendo por uma pessoa que é só meu amigo, cansa isso :S,pior que não tenho quaze ninguem que posso confiar contar, acho que é só deus que esta comigo ><,porque a gente tem que se apaixonar? por uma pessoa que nunca NUNCA teremos chance? me explica, acho que gostamos mesmo de sofrer, gostamos das lágrimas caídas, gostamos do sofrimento que você sente, posso estar dando risada;pulando;gritando;feliz, mais o que adianta se por dentro de mim esta tudo quebrado?é sempre assim; como fala o ditado:alegria de pobre dura pouco -q/ tantas vazes já pensei em abandonar tudo isso,e seguir minha vida de cabeça erguida, mais como? se preciso de tudo isso para viver? preciso dos MOMENTOS infelizes? das pessoas que tornam esses momentos um fracasso? já me deram tantos conselhos,tantos abraços, mais nada muda, essa minha cabecinha de #$%#%#! não ajuda.. tudo vai dar certo! só espero que isso não demore de mais..:SSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário