sábado, 26 de junho de 2010

oie :D







oie faz muito tempo que não posto nada aqui né, to meia desanimada e sem cabeça pra tudo,tentei fazer outro blog pra mim tipo dezabafar e que ninguem soubesse só minhas verdadeiras amigas, mais não consegui pelo fato de eu ser muito burra.essa semana foi como sempre,chata,com brigas entre amigas com choros mais que teves os seus bons momentos,poucos mais teve!fui no treino de voley quinta-feira e parecia uma velha de 100 anos reclamando de dor em tudo, acho que até o cabelo tava doendo, sgunda feira fui pra brotas com a igreja ver a soraya moraes;tudo bem que eu nao conhecia ela,mais tem umas musicas legaizinhas,foi literalment um grande saco! 1° ia ser no estacionamento mais a força tava com graça;qundo chegamos la tinha uns cantando la pelo amor um pior que o outro, ate eu cantava melhor,ai fomos num local fechado, UM CALOR FDP me deu dor de cabeça,tontura a foi muito seilá ,o resto da semana foi aula+aula+aula+aula+aula= aula :D:D -.- olha as fotos lá de brotas, bom é isso beijo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário