segunda-feira, 28 de junho de 2010

só queria estaar com você,


estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois com você minha vida tem outro sentido, não é só tristeza igual quando estou só. Me sinto feliz, alegre após estar com você faço de tudo pra não te perder, eu sem você sinceramente não sou nada.eu queria entender porque não paro de pensar em você, talvez sejam lembranças do que já conversamos,olhando nos teus olhos, abraçando-o... parecia que eu te conhecia a vida inteira,Você não quer me dar uma chance, talvez tenha medo de me machucar; mas prefiro 'morrer agora', do que continuar vivendo na incerteza,o que mais me dói e ouvir ou ler você dizendo que ama ela e que ela é tudo pra voce,Estou tentando dizer que eu te amo, e esse amor vai muito além que o presente. Com palavras nao consigo explicar isso, então tente sentir. Vamos, nao tenha medo... olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim,Um dia, talvez, você diga que eu não te entederia, e eu irei te perguntar: Quem mais te entenderá senão aquele que sofre sua dor, que chora a sua tristeza e ri com sua felicidade?
Se eu sou a pessoa CERTA na hora ERRADA, me diga por favor quando a hora certa chegar. E aonde você estiver, eu estarei esperando por você.você é tudo qu eu preciso.Somente em você encontro minha paz, é como se fosse um sonho que se tornou realidade, ter voce é o que sempre quis, sempre sonhei. Eu te amo acima de todas as coisas, não pode existir coisa maior, não existe coisa melhor.eu queria ser a sua garota,
a sua garota favorita. eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. eu queria que sem mim o seu coração se partisse. eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. eu queria que você precisasse de mim. Basicamente, eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. Eu queria que nós pudéssemos ser algo,você fz o meu mundo girar de ponta cabeça,mais eu te quro tanto mais eu te amo tanto! o que eu mais queria era você, teus abraços ,seus beijos, seu carinho, seu amor, seu tudo!..eu te amo tanto quero ter você a cada segundo, e poder olhar pra vc e saber que vc sente o mesmo por mim.eu só queria uma chance pra falar, quebrar o silêncio; verdades que você nunca quis escutar que guardo em meu peito.não importa o que eu faça eu não consigo te deixar de lado. Porque você está tão longe? Porque você você nao pode olhar nos meus olhos e me abraçar? eu cresci, mas continuo precisando de você. eu nao sou mais uma garotinha, mas sem você eu não sei como agir. Pessoas vem e vão, pessoas são esquecidas, pessoas são como paginas que um dia você tem que virar. queria que você me olhasse e me chamava de sua namorada!Mas as coisas não são facieis não são do jeito que eu queria..!não da PRA ESCONDER O AMOR QUE SINTO POR VOCê!jáfiz o que pude cnsei de sonhar,de sonhar estar ao seu lado em seus braços, em nossos corpos se tocando, em seus suavez beijos, em seu grande amor!sei que ´pode não ser certo mais preciso dizer que eu estou em alfa beta pensando em você, e ainda conto os segundos para te encontrar, pois ao seu lado descobri o que é amar. e o meu mundo só dá certo se for com você pois sempre fico em alfa beta quando vou durmir já que é fato que é contigo que eu vou sonhar e acordar não vou querer pra não te ver partir(8)! AAAAAAAA preciso de você muito mais rapido, preciso dee você aqui comigo, preciso de você em todos os segundos vividos, só preciso do seu amor, te quero muito mais qu ontem e hoje muito menos que amanha ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário