segunda-feira, 26 de julho de 2010

bastou

pouco tempo pra te amar tanto , você vive dentro de mim; enquanto eu respirar...
Eu te sinto no vento Uma forma de te amar.. Você me guia constantemente..
Apenas perco seu rosto sorrindo pra mim
eu fecho os olhos pra te encontrar
eu imagino mais não o vejo; mais sei que você é uma parte de mim E essa essa canção ..
que me deixa livre e eu vou cantá-la até sentir que não posso mais segurar , canto porque ela me conforta
assi como vc me conforta
Eu levo as coisas que me faz lembrar você da memória amorosa que é tão real você é tão amavel o quanto poderia ser e pra mim sempre será
Você é meu mundo eu não sei o que é estar sozinha porque vc sempre esta comigo Aquii.... nos meus pensamentosonde jamais sairá pois não vou deixar você sair
Agora eu sei o que é felicidade porque você me deixou livre da tristeza e eu amarei você ainda mais amnhã
Dizer TE AMO para toda eternidade e por favor não saia daqui seja minha respiraçãoA vida temseu nome Obrigada por existeir
Enquanto cada dia longe de você me mata um poucoo mais só em você encontro minha paz       
    mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário