sábado, 31 de julho de 2010

se eu..


tivesse ouvido teus conselhos,tuas broncas, tua ajuda, e não ter me iludido cada vez mais,eu não estaria aqui sofrendo agora,sofrendo por um amor que agora eu tenho certeza que não dá para voltar atrás,não da mais pra sonhar,imaginar,não da para olhar no fundo dos teus olhos,um amor que querendo ou não irá se acabar, lutando ou desistindo agora ,sonhando agora ou depois,vivendo hoje e vivendo o amanha, irá se acabar. há algumas coisas no qual a gente sempre leva pelo lado bom,há coisas que só nós próprios sabemos,mais melhor continuar assim,segurando o sorriso apaixonado,envergonhado e orgulhoso ao mesmo tempo.essa distancia um do outro talvez seja o melhor, ou a solução,mais que a cada vez mais só vai aumentando o meu sofrimento,a minha dor, não me dê somente formulas certas, pois não saberei se terei a solução para tudo que a vida irá me mandar, não me mande tocar as estrelas,a lua, o sol pois não pretendendo lutar por algo que é impossível para uma pessoa qualquer.não sou errada mais nunca sou a 'certinha' tenho meus sonhos e sempre vou conseguindo cada um, mais agora o meu maior sonho é talvez esquecer você,assim como os anteriores irei conseguir,lutar e desejar a você toda a felicidade do mundo!vontade de ficar longe de você é o que eu mais tenho nesse momento,mais não vou parar de ir em um local, onde me sinto tão bem,onde estou com pessoas amadas, não vou fazer isso por você,talvez não vale a pena,e não mudará nada para você, e talvez para mim também, pois quando estou longe de ti sinto sua falta,quando estou perto preciso da sua ausência!lágrimas que a cada dia só aumenta,só faz eu mostrar para o 'mundo' que eu não estou bem,que eu já me decepcionei muito, mais muitas vezes foi por falta de lutar,mais não usarei meus truques sempre,vida é feita de escolhas e desafios, alegria e tristeza, e vou seguir assim, ter o poder de mudar eu não tenho,mais tem um que esta lá sempre ,um que eu sei que eu posso contar com Ele quando for! ele sempre me ajudará!.. se eu for seguir meu coração para toda o sempre não pararei de sofrer nunca, talvez seguir a razão me ajudará,talvez eu tenha sido boba de começar a gostar de você,talvez eu tenha querido aventura de mais para uma única pessoa, ou talvez eu precisava mesmo de você.mais agora vejo que não é como eu sonhava,como eu esperava..tola eu? pode ser mais um dia eu irei de vencer, e você verá que estarei tentando ser feliz com ou SEM você.. ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário