segunda-feira, 26 de julho de 2010

tata *-*


sua amizade esta sendo muito perfeita para mim,esta me ensinando coisas que durante uma vida eu não aprendi,esta me dando a felicidade que com muitas outras amigas não tive,esta mostrando como o sol brilha mais forte, como a lua ilumina mais a noite,não é preciso mais uma big carta de metro pra você saber que você é minha melhor amiga, irmã né? sei tata que de uns tempos pra cá não sei o que está acontecendo comigo, estou vacilando direto com você,mais vai passar, e tudo vai ficar bem , sei que a gente já brigo pra 'krl' , sei tambem que talvez você não devia me ter como amiga,talvez alguem melhor que não vacile com você,me dói tanto saber o quanto eu sou burra de seilá chegar em você e brigar,chingar, te criticar, não sei estou estranha esses tempos, falando coisas sem pensar e tudo mais,e está me dando medo de nossa amizade de um dia pro outro poder se acabar,não sei, começou sonhos idiotas você sabe.. então já estou te pedindo perdão por tudo que eu fiz,falei,pensei,atrapalhei enfim, tudo que eu tee fiz de mal ou que te maguou, perdão, mesmo mesmo! não sei porque estou postando isso no blog ao invéz de falar no msn mais tudo bem.. perdão por tudo que eu fiz e irei de fazer! cazo de algum dia a gente brigar quero que saiba que não foi por querer ou coisaa desse tipo, seilá pode acontecer algo que nunca terá perdão não sei.. mais ... ''/
ai fala alguma coisa boa aqui né? ><
não ée preciso milhões de depoimentos,cartas,telefonemas para os outros ver que você é minha melhor, que você sempre esteve do meu ladim me ajudando, me batendo, me dando forças para seguir o longo caminho da vida, não é preciso gritar para o mundo todo e ver que você é minha BFF, que eu amo muuuuuito você, você a cada dia se transforma em um valor muito muito maior,a cada dia tenho ainda mais certeza que eu posso contar com você com tudo, tudo mesmo! amigas de verdade são beem poucas, mais acho que a gente é muito mais que de verdade é uma amizade que milhaaares & milhares de pessoas sentem ciumes, pois não tiveram essa sorte que euzinha tive *-* não é preciso passar centenas de estrelas cadentes na nossa frente para que a gente faça aquele pedido ' que nossa amizade seja eterna', porque com ou sem estrela ela será eterna se Deus quiser, ( e ele quer e eu também \õ/ rs),nõ sabemos o que será do amanha, por isso vivemos o hoje alegre, feliz e fazendo do dia como se fosse o ultimo com a gente juntas,você é muito mais que uma amiga para mim, é uma mãe,irmã é um graaaaaande anjo, um presente maravilhoso que Deus me deu *-*, nossas fotinhas juntas sempre estaram comigo aconteça o que acontecer, com ou sem brigas, nós juntas ou não, mesmo a gente estando em cidades diferentes ou seilá sempre irei lembrar de você, mostrar as fotos para qualquer um e encher os olhos de lágrimas e falar: ' ta vendo essa ai da foto? foi e é minha irmã, aquela que sempre me ajudou em tudo'! a gente é a unica que troca de mãe *-*,agradeço muuuito a Deus por ter sua amizade você sabe disso, Larissa tavares alvez ferras dos santos rs eu mo muuuuuuuito você, minha eternaa irmã linda de covinhas perfeitas szsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário