quarta-feira, 21 de julho de 2010

Invasão da Irmã Larissa Tavares Aqii *-*

.. ela ? é aquela que as vezes, me entende mais do que eu mesmaa. que está ao meu lado, seja quando for, para o que for..
.. que até que discorda em alguns aspectos, mas me ouve com toda atenção do mundo.. que sabe me apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade..
.. que num olhar consegue me dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras.. que não tem meu sangue, não tem a mesma familia qe a minha , não tem meu sobrenome ..
.. mas está no seu coração, pra sempre, isso posso garantiir..
.. é ela qe me faz feliiz, todas as tarde quando estou mal, ou até mesmoo quando estou bem, é ela qe me livra de mts tombos qe quase cometii, que me faz rir quando estou chorando, qe me acolhe quando estou sofrendo..
.. Efim é Ella a minhaa melhoor *-* ..
.. e é com ela que eu tenho aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como você, mantém.. além de tudo e por toda vida ..
.. euu amoo vocêe Leeh Santoos *-* ..

... I love my sister ♥ ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário