terça-feira, 20 de julho de 2010

como hoje é dia






do amigo nada mais obvil que eu vou falar da minha melhor amiga ne. Larissa *-*, ela sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei, sempre me deu conselhos como nunca ninguém deu,sempre caminhou em caminhos perigosos comigo,sempre soube em qual curva virar,sempre passou por altos e baixos comigo,sempre que eu estava no chão,o mundo me dava as costas, mais ela não,nunca fez isso, sempre estendeu sua mão e prosseguiu o caminho comigo seja para onde e como for! sempre me falou o que é certo e errado,feio ou bonito,ela sempre esteve ali do meu lado!3 anos foram assim de companhia, alegria magia..sim , a gente brigou e muito, mais sempre superamos, as vezes uma cansa da outra? sim, mais nada que 1 2 dias não resolva isso!e atravez de brigas,xingamentos nossa amizade fortalece mais e mais, nada nem ninguém destruiu! só ela que me deu uma carta perfeita de amizade, só ela que me da o melhor abraço,só ela é a melhor! agradeço a Deus todos os dias por me dar uma pessoa tão importante na minha vida, uma pessoa que eu sei qu posso confiar de olhos fechados!espero que minha amizade com ela dure muitos muitos anos! amigo é muito mais do qu alguem pra conversar,alguem pra abraçar,amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar, é assim que você é pra mim,como uma perola que eu mergulhei pra encontrar, é assim qu você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardaar.. amiga eu NUNCA vou desistir de você e pela tua vida eu vou inteceder mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque você é IMPOSSIVEL DE ESQUCER!♪ toda vez que ouço essa musica lembro naquela unica e melhor amiga;irmã! sei que nunca estarei só!


. Tata eu amo muuuuuuuuuuuuuito você szszszszsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário