segunda-feira, 13 de setembro de 2010

aprendi.

que amores eternos podem acabar m uma noite,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,que o amor sozinho não tem a força que eu imaginei,que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno,que a gente nunca conheçe um pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para nos conheçer, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais forte do que os muitos que te empurram, que o 'nunca mais' nunca se cumpre, que o 'para sempre' sempre acaba que minha familia com suas mil diferenças,está sempre aqui quando eu peciso, que ainda não inventaram nada melhor do que abraço de sua melhor amiga, que eu vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhares de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário