quarta-feira, 8 de setembro de 2010

eu não entendo,


a vida sempre manda frustrações para nós seres humanos viver, nunca podemos ser normais, felizes como sonhamos, sempre irá aparecer algo na tua vida, sempre aparecerá os seus conflitos, eu não entendo isso parece acontecer só comigo, eu não entendo o porque eu tenho que te amar, porque você? que nunca me deu valor, que nunca me amou, sim, você fez com que poucos minutos virassem eternidade em minha memória, mais porque tem que ser assim? porque não temos o nosso lápis e nosso papel para escrever o nosso futuro,? eu não tenho culpa de te amar, entenda isso, eu não tenho que eu quero, você cada vez mais, mais você? não, você não percebe você ignora, você prefere ela, sim, talvez não seja para ser eu e você, mais eu continuo com você nos pensamentos, continuo com você no coração, antes você era um príncipe, agora parece que não nos conhecemos, parece que somos estranhos um para o outro, mesmo eu sentindo raiva de você, eu quero a tua amizade, os teus abraços se possíveis teus concelhos, mais não, depois de uma noite tudo mudou, o brilho da estrela o perfume da flor, tudo fluiu de algo incorrespondente. eu queria estar em teus braços, eu teu pensamento, mais não. você me abandonou, você me deixou de lado, agora estou sozinha, agora o único lugar que nos encontramos é em meu sonho, em meu coração. eu sei que um dia isso irá acabar,

mais que a vida faça cada caminho que devo seguir, e que tome cada decizão que irei de tomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário