segunda-feira, 13 de setembro de 2010

e hoje eu estou aqui..


sozinha, lamentando as maguas que você deixou dentro de mim, sofrendo a cada batida do ponteiro.Mas eu sabia que ia ser assim, eu sabia que ia enfrentar as concequencias, mas não o meu desejo flo mais alto, com vontade de tornar os meus sonhos realidade. Não a o que fazer, aconteceu, e amanha um mês,mais um mês eu sofrendo por você, queri te amar, mas já que não posso queria te esquecer. Queria ir para longe onde a tristeza não me alcance, onde a alegria me dominasse e que nõ ouvesse maguas por amores não correspondidos. Tenho vontade de gritar, gritar para o mundo todo, jogar a tristeza para trás, e continuar meus passos de cabeça erguida, sem ter medo de ser feliz. Hoje não a nada que me faça feliz, não a outro alguem que eu amo, nada nem ninguem tirará essa dor de dentro de mim, não a outro meio, só o tempo, só o tempo para fazer isso passar,mesmo eu não querendo, mesmo eu querendo lutar , eu terei de esquece-lo, não tenho força o bastante para lutar e vencer, posso ter, mas não enchergo nem ouço, talvez o meu remédio esteja perto, talvez a solução seja mais facil possivel, ficar longe de ti, mas não pararei, do mesmo geito que eu comecei a te amar, eu irei jogar fora e tentar ser feliz, COM ou SEM você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário