quinta-feira, 9 de setembro de 2010

não dá.


não dá mais.. para te ver, te olhar, pensaar em você, ficar ao teu lado. por mais que eu queira, por mais que eu tente eu não consigo me conformar com a amizade, eu não consigo entender os fatores, não consigo entender o laço de amizade, não eu talvez não queira isso, mais é isso que tem que ser, eu não posso mudar nada,a única coisa é o meu sentimento por você, que por mais que eu lute perco minhas forças e toda a batalha conquistada é perdida. sei que tudo isso não é certo, sei que eu não devia ter 'ficado' com você, mais não o meu lado humano, meu lado desejo falou mais alto, e agora deu nisso, eu me afundando em lágrimas de tristeza e você? aha você com ela. é fiz o que talvez não devia agora sofro as consequências, mais se foi assim.. por muito tempo evitei te olhar nos olhos, quantas coisas eu perdi com o medo de perder, mais agora eu sei eu não vou perder você, sei que a cada dia estou com um pensamento, de desistir ou não, mais o meu lado 'apaixonada', o meu lado que te ama não vai deixar isso acabar assim, tão rápido sem lutas e vitórias,se você soubesse, aaa se você soubesse meu amigo. muito pouco eu seii do amor,mais sei o suficiente que deveria saber, entregarei tudo nas mãos de Deus, ele vai me ajudar, mostrar o certo e o errado. eu sei, é fácil eu falar tudo isso e não fazer, mais eu simplesmente não mando no meu coração, não mando ele te amaaaar, não mando. mais porque você é assim? tão fofinho? em? eu sei que já falei muito mal de você antes rs, mais o agora.. o agora.. eu queria te falar tudo, cada detalhe que o meu coraçõ passou e sofreu, mais não vai valer a pena, pelo menos agora não, não dá para viver sem você, não dá,
. do mesmo jeito que você ensinou eu te amar, por favor me ensine te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário