segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cansei de sofrer por você!


cansei de chorar por você, toda vez que olhava pro céu e via as estrelas piscar,como não lembrar de você? fiz o possível e o impossível para lhe ter,para depois saber que você 'estava com outra',e as noites que passei na janela do meu quarto recebendo a brisa da lua em meu rosto e lembrando de valeu alguma coisa?! as lágrimas escorridas no meu rosto foi só um sentimento que não coube em meu coração. sonhava de tudo só para ter um sorriso seu, sei o melhor de mim, e mostrei forças que nem eu sabia que havia, posso até ter mudado, mais não adiantou, agora chega, não serei sempre sua escrava do amor, tudo tem limite, e o meu chegou agora, talvez só agora eu percebi só agora eu vi o que era o certo e o errado, então, 'que se dane', não vou mais chorar como antes, não vou ser como antes, que você seja feliz, porque não vou ficar mais sonhando,chorando, se tiver que ser será...

Nenhum comentário:

Postar um comentário