segunda-feira, 23 de agosto de 2010

chega.



Não tenho culpa de estar te amando, de pensar em você toda hora, não sei o porque fui deixar isso acontecer, você não tem culpa de eu te amar, talvez a errada seja eu, fantasiei muito em fatores que em pouca coisa aconteceu, esperei mais e recebi menos,sonhei mais e se realizou menos.talvez tenha sido melhor, ou não. antes falavam para mim esperar, mais não sei até quando vou conseguir suportar essa dor que consome cada vez mais. não fui feita só para sofrer, não queria desistir, mais irei fazer isso, a dor com o tempo vai passar, Deus tem o melhor para mim, eu sei. Não vale mais a pena chorar, sofrer por você, irei sofrer agora, mais irá dar tudo certo, sim pensava que você era a pessoa certa, mais com o tempo descobri quem você realmente é, sei que você ama ela, vocês tem tudo para ser feliz, então não lutarei mais, não usarei mais as minhas forças, irei deixar na mão de Deus, que e for pra ser um dia, será, cazo contrario não. irei me conformar, não sentirei raiva dee você nem dela, vou seguir de cabeça erguida, de pés no chão. sofri muito por você,mais foi em vão, então a minha raiva será em vão, será melhor. irei sofrer agora , e muito, mais não a nada que possa ser feito. aliás, nunca ouve o que ser feito. chorarei as escuras, sozinha a busca de uma luz para me iluminar, a busca de um alguém para me levantar. não estarei sozinha tenho amiga que estará do meu lado, não precisarei de você e de mais ninguém! não precisarei de teus inuteis abraços, não precisarei! sim ao mesmo tempo o meu eu esta tranquila, o outro não pode ver você, não pode ouvir tua voz, não pode olhar nos teus olhos, você não é digno de confiança. você não é digno de amar e receber amor, cansei de ser a inútil para você mexer com os sentimentos, na minha opinião não mereço isso, você não é o 1° e não será o ultimo que eu idiota chorarei, mais se foi assim porque era pra ser, espero que quando você tomar conciencia o suficiente não seja tarde demais. não lutarei, não sofrerei, apenas seguirei como se nada tivesse acontecido, lágrimas? irão me ajudar a demonstrar tudo que você significou, irá me ajudar a tirar tudo isso que esta dentro de mim, e irá apagar as marcas que você deixou. 'o tempo passa.mesmo quando isso parece impossivel.mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa, até para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário