quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu amo você


você pode pensar que é mentira, os outros podem pensar isso, que é coisa de criança, não é, eu não brinco, eu amo você, sei que não posso sentir isso, mais não a o que ser feito, vocee apareceu em minha vida de uma forma especial, não tem como mudar, não tem como eu te esquecer, por mais que eu queira, por mais que falem pra mim fazer isso não dá, ninguem me entende, ninguem sabe o amor que sinto por você, ninguem ve o tamanho, ninguem ve que é verdadeiro, nem você,eu não quero deixar você ir, eu quero lutar, mais não sei até quando terei forças o bastante para enfrentar barreiras enfrentar pessoas, não sei até quando eu irei ficar chorando, não sei, mais eu sei que eu preciso de você, eu preciso muito de você, como eu queria mandar em mim, no meu coração na minha razão, mais não posso fazer isso, não posso fazer nada. sou uma inutil, sei o que eu tenho que fazer, sei o caminho que devo seguir, mais não irei conseguir, não irei desfazer algo que é tão belo, o amor, podem falar tudo, que sou burra, idiota, que eu gosto de sofrer, mais eu o amo, e isso não vai acabar assim de repente.vou orar, vou orar muito, e sei que minha resposta chegará, mais quando, quando isso vai me fazer feliz? quando?

. eu amo tanto você, mesmo não podendo =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário