terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não vou dizer...


... Não vou dizer que não preciso de você,porque não posso precisar,não vou dizer que gosto de você,porque você não mereçe meu amor...
...Não vou dizer que o MUNDO é cruel,porque tenho certeza que para você ele será pior...
...Não vou dizer que achei normal porque para mim sinceridade é fundamental...
...Não vou dizer que não chorei,embora você não mereça...
...Não vou dizer que te odeio,pois não sou digna de odiar ou julgar alguem,mais apenas minha consideração para você talvez não exista mais...
... Não vou dizer mais nada,quem não mereçe minha consideração,meu amor, nunca merecerá meus sentimentos, e muito menos minhas simples palavras...
...Não vou dizer que não preciso mais dos seus abraços,porque talvez como amiga eu precisa...
...Não vou dizer que rejeitarei um sorriso,pois talvez eu preciso pelo menos disso...
...Não serei a pessoa mais feliz do mundo,mais tenho quem torne da minha vida a melhor...
...Não precisarei da lua ao anoitecer,pois o brilho do meu olhar, talvez sincero,iluminará a minha escuridão...
...Não irei recusar um ''oi'', não abaixarei o meu niver de se viver...
...Não serei ingrata, ou injusta porque a vida escolheu assim...
...chorarei, sim, mais nada que o tempo não faça a cicatriz das marcas que o tempo deixou...
...Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim?...
... Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso...

'' vou deixar apenas a vida guiar meus passos.E que ela decida qual será o meu fim''

Nenhum comentário:

Postar um comentário