sábado, 7 de agosto de 2010

medo.


tenho medo de amar,porque sempre no final de tudo, eu sofro, tenho medo de me 'apegar' mais em você, e no futuro tudo isso acabar, e eu sofrendo de novo, hoje em dia sofro pela sua ausência, mais amanha posso sofrer pela tua presença,é meu querido, não é fácil amar alguém como talvez eu ame você, sei que tudo ta sendo em 'vão', e por esse fato tenho em minha mente, a vontade ' de esquecer você', mais o que adianta pensar nisso se não consigo agir como tem que ser? não vou espessar todos os meus sentimentos sobre esse assunto aqui no blog,por certos motivos.. chorei bastante, choro ainda, mais se eu mandasse em meu coração, eu falaria 'esqueça ele', mais infelizmente não tenho esse dom. se algum dia acontecer de a gente ficar junto, terei medo também, pois se agora eu já 'gosto' de você, e se a gente 'ficar', passarei a 'gostar mais', e me apegar mais, mais do mesmo jeito que você fez com a .. e depois ficou com outra, tenho medo disso, pois amor não se acaba de repente, principalmente sendo verdadeiro, do mesmo jeito que você fez com elas, você pode fazer comigo, e eu? sofrerei de novo? , não, talvez não queira isso pra mim, mais talvez eu queira você.. sei que não é pra ser assim, tenho que lutar com os meus sentimentos e com a minha razão,tenho que lutar pelo o que é melhor pra mim, mesmo fazendo eu sofrer agora, mais melhor do que amanha..é meu amigo, cada vez mais a vida mostra para mim que ela não é tão fácil assim,cada dia que se passa, meus sentimentos por você esta mudando, ou pra maior, ou menor, e isso é bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário