segunda-feira, 2 de agosto de 2010

mais uma vez..


eu aqui postando sobre meus sentimentos né, vocês devem estar cansados de ler um texto de uma menina trouxa né? mais foda-se blog é meu, sorry.bom..

... sabe to cansada da minha vida, sempre aparecem pedras no meu caminho que me fazem tropeçar, porque a 'vida' para algumas pessoas são tão fáceis, felizes, e para mim não? porque pra mim tem que ir pelo lado 'negro', pelo lado que não me traz felicidade? em porque? É são perguntas que nenhum ser humano sabe responder né? mais isso me tira tão fora do sério, porque a vida é tão injusta desse jeito comigo, o que eu fiz pra merecer tudo isso?..
... porque um simples AMOR, um simples sentimento que todos teem, deixa a pessoa tão pra baixo assim? porque ele resolve ir para o lado neutro? porque ele não escolhe logo de vez a pessoa certa? porque ele vai mais na aparência, um bonitinho, fofinho,bla bla.. porque não, um simples qualquer, o pior que mesmo sendo nesse qualquer eu consigo sofrer, antes 'ele' era feio pescoçudo.. e hoje a otária aqui sofrendo por ele, incrível como o mundo da voltas né? a cada segundo uma coisa nova, um mundo novo, cheio de surpresas inesperaveis, um dia a pessoa esta bem, no outro na cama de uma UTI a beira da morte, um dia o namoro esta a mil maravilhas, no outro esta sendo acabado por brigas, traição. Um dia a amizade esta a melhor do mundo no outro já não existe mais nada, nem a palavra amiga..
.. é ''coleguinhas felizes'' , a cada dia eu estou em uma situação, ou no amor, ou na amizade, ou na própria familia, a cada dia eu vejo uma situação inesperavel,mais como dizem né, '' nada como um dia pós outro'', é como se as ondas do mar tivessem parado para mim, ou mesmo o próprio sol ter parado de brilhar..
... as vezes é preciso se conformar e vencer, e ser vencido,por isso toda vitória é uma grosseria. os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor...
...É mais quem saiba tudo isso que estou passando não mude,talvez a minha ''história feliz'' esteja sendo escrita, e que no final de tudo, eu serei a pessoa mais feliz do mundo, mais enquanto isso não chega né, não sou eu que vou mudar isso...


''A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.''

Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário