quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Saudade.


as vezes bate uma saudade dos tempos em que a 'tristeza' não predominava totalmente os meus sentimentos,o meu coração, o tempo que minha felicidade não afectava o meu ser..
Sim já fui feliz,mais talvez não tenha dado tanto valor,já lhe decepcionei e fui decpicionada,talvez o ciumes,medo, não suportava ver 'ela' do seu lado,perto de você, talvez o ódio dela era tanto que cegou seus 'olhos' e a fez fazer coisas absurdas,fora de si..
Talvez o amor possa fazer tudo isso, mais não há quem aguente. Coisas que aconteceram durante o tempo era como se uma flecha banhada de fogo entrasse em meu corpo destruindo tudo que se via na frente,principalmente o meu coração que tanto o AMAVA.
Talvez não acreditasse com tanto vigor em você,cartas não consegui desfazer, amor? quem saiba tals, nem 2 meses pelo fato de eu não aguentar mais 'aquela' em nossas vidas fazendo de tudo para se acabar, conseguiu? sim, mais talvez seria bem melhor..Saudade? não sei se a palavra certa para usar,talvez seja mais ou menos que isso,ou talvez não seja mais nada..
Mais não há o que fazer,temer,o destino talvez já tenha feito tudo que se era preciso..Talvez eu só esteja lembrando de você pelo fato de lembrar dos tempos que eu era feliz,coisa que agora não estou tanto ,eu acho,talvez seja ilusão, ou qualquer coisa qualquer,se revoltar? nunca, isso são para os fracos que desistem no 1° obstáculo que a vida coloca em nosso caminho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário