quarta-feira, 25 de agosto de 2010

não quero


eu não quero esqucer você meu amor, eu não quero deixar para tras, eu não quero jogar fora todo o amor que eu tenho por você, eu não quero te perder, não eu não quero, eu queria mandar nos meus sentimentos, talvez queria que você soubesse, queria que você me ajudasse a saber o que devo fazer, não quero ficar longe de você, eeu quero tua presença, teu amor,tua alegria, quero você! não mando no seu coração, sei que você ama ela, mais porque tem que ser assim? de novo? porque sempre é assim, aaaaaaaaa não sei o que fazer, não sei aonde agir, não sei . só sei que é você o meu 'ponto de paz', e sei que é por você o meu sentimento mais sincero.


. do not want leave behind,you do not want to give up, do not want. I love you so very much much =[[

Nenhum comentário:

Postar um comentário