sábado, 14 de agosto de 2010

Você..


Com simples atitudes, com simples decisões, estava fazendo eu te esquecer,com apenas o seu jeito de ser estava fazendo algo acabar..sim, a cada dia eu estava mais confiante que estava conseguindo o que tanto queria 'te esquecer',estava conseguindo tirar um sentimento que tanto me machucava.. sim, eu estava conseguindo...
Mais agora, não consigo tirar aquele momento da cabeça, não consigo tirar a nossa conversa, os carinhos trocados, não consigo tirar de jeito nenhum a imagem de nossos lábios se tocando, de finalmente eu conseguir o que tanto sonhava, sim você mexeu muito comigo, sempre foi assim, mais agora minha vontade é de você do meu lado sempre, não sei o que será do amanha, mais tenho esperanças que tudo de certo, sim você se transformou , você é diferente, você vira uma pessoa que muitos poucos conhecem,é meu amor, não vi nada ao meu redor, não sei se foi bom ou ruim, mais sei que eu viajei naquele momento, viajei para um local onde poucos podiam me encontrar, um lugar lindo, você me abraçando, falando tuas doces palavras, me olhando com uma rostinho de dó, meus Deus, não á quem aguente,sim eu me apaixonei muito mais por você,se antes era daquele jeito,imagina agora com o que aconteceu ..não sei se isso é bom ou ruim, mais sei que por você meu amor se torna cada vez mais único e sincero...

. meu amor ''/

Nenhum comentário:

Postar um comentário