quarta-feira, 4 de agosto de 2010

porque?


porque você apareceu assim na minha vida?Porque não como um simples amigo,para com quem eu possa contar sempre, porque o que eu sinto por você vai mais que um sentimento de amigo,porque você tem que ser diferente, porque justo você?será que eu só vivo neste mundo para sofrer?porque tem que ser isso? como eu queria chegar na.. e te ver normal,conversar na boa,ser tua amiga, não sentir nada a mais que amizade,porque não é assim? quando chegarmos lá no .. fosse tudo normal conversar, rir, normaaaal, como antes era, porque não é assim? ''/.
Não suporto mais nem olhar nos teus olhos, muitos pensam que o que eu sinto é mentira ou talvez ilusão,mais na verdade elas nunca amaram alguém de verdade! se você soubesse o quanto é sincero, isso que a trouxa aqui está vivendo,sol sem brilho,desenho sem cor,estrela sem céu,só queria saber o porque de tudo isso,o porque isso talvez seja só para mim, cansei de sofrer, de sempre isso acontecer, não é injustiça mais também não é liberdade.. tem dias que eu sinto que não preciso de você, mais tem outros que já não é a mesma coisa..

''Seja tudo para alguém, mas entenda que para outros, você pode não ser nada. Nunca trate como prioridade quem te trata como opção. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário