segunda-feira, 16 de agosto de 2010

e agora?


o que devo fazer? qual caminho devo seguir?qual sentimento escolher? qual amor devo interceder?sim meu amor, eu já passei da faze de gostar, eu não gosto de você, eu amo você, não sei se fiz certo ou errado, não sei o que você pensa agora, mais uma certeza eu tenho, sim, eu preciso de você, não importa a distancia, não importa os obstáculos, não importa o tempo, eu preciso de você,eu preciso muito mais do que sua amizade, eu preciso dos teus abraços, dos teus beijos,preciso do calor dos nossos corpos, sim, eu preciso literalmente de você. posso estar passando por um papel de uma apaixonada descontrolada, mais isso é real,isso esta em mim, e eu preciso mostrar,preciso mostrar para o mundo quem eu sou, e quem eu quero ser,preciso literalmente acabar com isso de uma vez, chega de esconder meus sentimentos, minhas vergonhas, chega, você me fez mudar muito,me fez ver o verdadeiro amor que eu sinto por você, sim 'M' eu amo você, não sei do que será daqui pra frente, mais eu sei, que esse amo em mim não mudará, eu sei que ele ficará aqui, guardadinho e bem protegido,podem falar o que quiserem, podem usar a criatividade mais digna para inventar coisas, mais nada afetará o meu sentimento, a não ser você, nada mudará, nem ninguém, pois eu sei, isso é sincero, amor de verdade não acaba facilmente, espero que o meu dure o tempo que for preciso, para que eu dia você seja meu,SIM, posso me decepcionar, mais não irei desistir, isso é para os fracos, que teem medo do que possa acontecer, sim eu tenho mais não deixarei assim, pois eu te amo muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanha,sim eu preciso de você.


. meu amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário