quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quem saiba um dia realidade.


mais, eu quero mais,não me contentei com um simples beijo, não me contentei com uma simples noite perfeita, sim eu quero mais! não quero somente a tua amizade, nõ quero somente os teus abraços, eu quero mais, muito mais! quero que os meus sonhos um dia se torne realidade, quero fazer que você consiga esquece-la,sim é isso, eu quero você, quero você do meu lado, nos meus braços , quero você a todo instante! sonhar? não, isso já foi, o que eu quero agora é realidade, quero que todos os meus sonhos se realizem, quero ao seu lado sempre estar, quero o meu amor lhe entregar, chega de vergonha de você, não é mais isso, agora tudo vai mudar, o meu amor também, espero que o seu tabem mude, espero que você siga tua vida, igual eu estou querendo, sua amizade me faz muito bem, mais eu não sinto um amor de amiga,você sabe disso, eu não quero amizade, mais eu não mando em mim, em você, nos nossos corações, eu não mando em nada, quase em mim não mando, não mando nos meus pensamento, não sou nada! sim me jogar de um penhasco deixando pra trás tudo, toda a tristeza que o seu amor me fez, todas as coisas que o mundo me fez viver, mais não, não serei fraca a esse nivl, não serei digna e jogar fora algo precioso, a vida! não, mais chega de sofrer, cai em um mundo onde a tristeza me predomina,onde sorrir só se for depois de um lágrima, não mostrarei para os outros, não ficarei em prantos ao mundo, mais as pessoas ao meu redor sabem, talvez nem elas, nm elas sabem o vazio que esta no meu peito, a escuridão que esta ao meu redor, onde vejo aquela luz, muito distante, onde um raio de sol, seja impossivl tocar minha face, onde a chuva seja impossível de molhar todo o fogo que tenho nos meus olhos, fogo de amor, fogo de paixão, sim, não serei algo perdedor, mais serei digna de amar-te a cada dia que fica para trás, quem saiba um dia não estarei vivendo o que tanto quero, um sonho de beijar-te já consegui, e o tempo me provou isso, agora vamos ver o que está para viir..


.. quem saiba um dia realidade,meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário