segunda-feira, 2 de agosto de 2010

E entãoo ;x


.. Porque tudo tem qe ser assim, sempre sofrimentos atrás de sofrimento, porque quando estava tudo numa boa meu coração resolve te amar, talvez era melhor eu não saber de nada, continuar na mesma, mais por que não foi assim, porque a vida só me faz sofrer, nunca está na melhor, talvez eu deveria sumir da face da terra, sumir de tudo, cair de um penhasco e deixar tudo para traz, família, amor, amigos tudo, que até agr só me faz sofrer, tento, tento, tento mais nunca consigo, sempre aparece alguma coisa na minha vida ><. Quantas vezes falava qe ele era, feio, estranho, pescoçudo, girafa,tantas vezes falei merda, o achava horrível seilá, de repente tudo muda seilá, talvez eu preciso dele ou as vezes não .. quando estou longe sinto qe consigo esquecê-lo, mais a sua presença faaz todos os meus pensamentos, sentimentos mudar, sei qe não deveria ser assim, ele na dele com a sua qerida, e eu na minha.. mais porque eu consigo ser essa trouxa que sempre qer aventuras, e qe sempre se fode com essa droga de vida, porqe sempre eu sou assim, não do valor o quem realmente talvez mereço, mais não, é falso, mentira, e eu sempre com a razão .. Só qeria saber até quando isso vai durar .. até quando esse sofrimento vai ficar mexendo comigo, até quando ?? ><

... se pelo menos alguem soubsse tudo que estou passando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário