sábado, 28 de agosto de 2010

irmã sz


Você creditou em mim quando eu não era tão forte,segurou minha mão, permitiu que eu me enganasse, riu comigo quando minhas brincadeiras não eram tão engraçadas, me apoiou quando eu não estava bem,me emprestou seu coração.Deu sua ajuda desde o começo você foi minha amiga. É engraçado como a vida nos traz arco-íris e pessoas muito especiais quando mais precisamos.

. Eu amo muuito você minha irmã.!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu amo você


você pode pensar que é mentira, os outros podem pensar isso, que é coisa de criança, não é, eu não brinco, eu amo você, sei que não posso sentir isso, mais não a o que ser feito, vocee apareceu em minha vida de uma forma especial, não tem como mudar, não tem como eu te esquecer, por mais que eu queira, por mais que falem pra mim fazer isso não dá, ninguem me entende, ninguem sabe o amor que sinto por você, ninguem ve o tamanho, ninguem ve que é verdadeiro, nem você,eu não quero deixar você ir, eu quero lutar, mais não sei até quando terei forças o bastante para enfrentar barreiras enfrentar pessoas, não sei até quando eu irei ficar chorando, não sei, mais eu sei que eu preciso de você, eu preciso muito de você, como eu queria mandar em mim, no meu coração na minha razão, mais não posso fazer isso, não posso fazer nada. sou uma inutil, sei o que eu tenho que fazer, sei o caminho que devo seguir, mais não irei conseguir, não irei desfazer algo que é tão belo, o amor, podem falar tudo, que sou burra, idiota, que eu gosto de sofrer, mais eu o amo, e isso não vai acabar assim de repente.vou orar, vou orar muito, e sei que minha resposta chegará, mais quando, quando isso vai me fazer feliz? quando?

. eu amo tanto você, mesmo não podendo =[

não quero


eu não quero esqucer você meu amor, eu não quero deixar para tras, eu não quero jogar fora todo o amor que eu tenho por você, eu não quero te perder, não eu não quero, eu queria mandar nos meus sentimentos, talvez queria que você soubesse, queria que você me ajudasse a saber o que devo fazer, não quero ficar longe de você, eeu quero tua presença, teu amor,tua alegria, quero você! não mando no seu coração, sei que você ama ela, mais porque tem que ser assim? de novo? porque sempre é assim, aaaaaaaaa não sei o que fazer, não sei aonde agir, não sei . só sei que é você o meu 'ponto de paz', e sei que é por você o meu sentimento mais sincero.


. do not want leave behind,you do not want to give up, do not want. I love you so very much much =[[

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

chega.



Não tenho culpa de estar te amando, de pensar em você toda hora, não sei o porque fui deixar isso acontecer, você não tem culpa de eu te amar, talvez a errada seja eu, fantasiei muito em fatores que em pouca coisa aconteceu, esperei mais e recebi menos,sonhei mais e se realizou menos.talvez tenha sido melhor, ou não. antes falavam para mim esperar, mais não sei até quando vou conseguir suportar essa dor que consome cada vez mais. não fui feita só para sofrer, não queria desistir, mais irei fazer isso, a dor com o tempo vai passar, Deus tem o melhor para mim, eu sei. Não vale mais a pena chorar, sofrer por você, irei sofrer agora, mais irá dar tudo certo, sim pensava que você era a pessoa certa, mais com o tempo descobri quem você realmente é, sei que você ama ela, vocês tem tudo para ser feliz, então não lutarei mais, não usarei mais as minhas forças, irei deixar na mão de Deus, que e for pra ser um dia, será, cazo contrario não. irei me conformar, não sentirei raiva dee você nem dela, vou seguir de cabeça erguida, de pés no chão. sofri muito por você,mais foi em vão, então a minha raiva será em vão, será melhor. irei sofrer agora , e muito, mais não a nada que possa ser feito. aliás, nunca ouve o que ser feito. chorarei as escuras, sozinha a busca de uma luz para me iluminar, a busca de um alguém para me levantar. não estarei sozinha tenho amiga que estará do meu lado, não precisarei de você e de mais ninguém! não precisarei de teus inuteis abraços, não precisarei! sim ao mesmo tempo o meu eu esta tranquila, o outro não pode ver você, não pode ouvir tua voz, não pode olhar nos teus olhos, você não é digno de confiança. você não é digno de amar e receber amor, cansei de ser a inútil para você mexer com os sentimentos, na minha opinião não mereço isso, você não é o 1° e não será o ultimo que eu idiota chorarei, mais se foi assim porque era pra ser, espero que quando você tomar conciencia o suficiente não seja tarde demais. não lutarei, não sofrerei, apenas seguirei como se nada tivesse acontecido, lágrimas? irão me ajudar a demonstrar tudo que você significou, irá me ajudar a tirar tudo isso que esta dentro de mim, e irá apagar as marcas que você deixou. 'o tempo passa.mesmo quando isso parece impossivel.mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa, até para mim.

domingo, 22 de agosto de 2010

tenha sido melhor.


é, choros, angustia,medo,paixão,alegria, tudo isso eu passei, mais hoje tenho mais certeza do que nunca, que isso foi em vão,depois de tudo que passei durante esse tempinho, vejo que nada mais vale a pena. sim eu estava certa quando comentei que te queria, mais que depois teria medo do amanha, e foi assim, eu te quiz, eu consegui, ficamos, depois disso você predomino os meus pensamentos e o pior o meu coração, sim a cada dia eu sentia que era você o menino certo, que possivel você era o principe encantado, chegava perto de ti coração acelerava, você não estava no msn e sempre me vinha na cabeça ' aonde será ele esta', acordava e dormia pensando naquela noite, pensando em você, pensando o quanto foi mágico, mais tudo isso EU passei, e você? nada. acho que foi alguma coisa qualquer, que não passava de uma simples amizade de 'oi' 'tchau', só, nada mais, ou nem isso, e eu me apaixonando mais e mais por você, chorando mais e mais por você, mais não ganhei nada em troca, não ganhei a felicidade que seria possivel receber. depois de ontem , não da mais, cuidado, carinho, tudo. mais você preferia ela, que não fez nada, mas não vem ao cazo, hoje não me conformo o quanto você foi inutil, o quanto você foi um qualquer, sim confesso fiquei com raiva de você, mais o amor que ainda permanesse no meu coração ensiste em lutar, e continuar fazer eu sofrer, acho que quem terá que por um fim nisso será eu, mais não tenho força o bastante, sou fraca, ficar ao lado dela é melhor pra você, se foi pra ser assim, será, vamos esperar o amanha, espero que não seja muito tarde, mais não será tarde para se sonhar, só resta sonhar ou esquece-lo.

. meu amigo

Não é tarde.


Não é tarde para se sonhar
O céu ainda é azul há esperança
É só olhar no olhar de uma criança
No sorriso de uma mãe que deu à luz

Ouvirei os testemunhos
De bravos homens que venceram
Ouvirei dos cegos
Que ainda esperam a visão
Ouvirei canções que marcam
Toda uma geração
Não é tarde
Pra sonhar

Não é não
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança viva está
Meu coração não quer parar
Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar
(pois nunca é tarde pra sonhar)

Sempre há uma esperança
Para aqueles que esperam
Firmes nas promessas do Senhor
O Deus do impossível
Haja o que houver
Eu sonharei
Seus lindos sonhos viverei
Não desistirei

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

é tão ruim.



É tão ruim sentir falta de quem você nunca teve, é tão ruim querer um abraço da pessoa que você ama e ela não estar do seu lado ou nem saber disso. Como eu queria te ter do meu lado pra poder te abraçar e esquecer já aconteceu, como eu queria que você desse valor ao que eu sinto por ti, como eu queria que você fosse diferente ou estivesse disposto a mudar por mim. Mas querer não é poder né? Então vou ficar querendo e simplesmente me conformando que nada disso vai acontecer

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quem saiba um dia realidade.


mais, eu quero mais,não me contentei com um simples beijo, não me contentei com uma simples noite perfeita, sim eu quero mais! não quero somente a tua amizade, nõ quero somente os teus abraços, eu quero mais, muito mais! quero que os meus sonhos um dia se torne realidade, quero fazer que você consiga esquece-la,sim é isso, eu quero você, quero você do meu lado, nos meus braços , quero você a todo instante! sonhar? não, isso já foi, o que eu quero agora é realidade, quero que todos os meus sonhos se realizem, quero ao seu lado sempre estar, quero o meu amor lhe entregar, chega de vergonha de você, não é mais isso, agora tudo vai mudar, o meu amor também, espero que o seu tabem mude, espero que você siga tua vida, igual eu estou querendo, sua amizade me faz muito bem, mais eu não sinto um amor de amiga,você sabe disso, eu não quero amizade, mais eu não mando em mim, em você, nos nossos corações, eu não mando em nada, quase em mim não mando, não mando nos meus pensamento, não sou nada! sim me jogar de um penhasco deixando pra trás tudo, toda a tristeza que o seu amor me fez, todas as coisas que o mundo me fez viver, mais não, não serei fraca a esse nivl, não serei digna e jogar fora algo precioso, a vida! não, mais chega de sofrer, cai em um mundo onde a tristeza me predomina,onde sorrir só se for depois de um lágrima, não mostrarei para os outros, não ficarei em prantos ao mundo, mais as pessoas ao meu redor sabem, talvez nem elas, nm elas sabem o vazio que esta no meu peito, a escuridão que esta ao meu redor, onde vejo aquela luz, muito distante, onde um raio de sol, seja impossivl tocar minha face, onde a chuva seja impossível de molhar todo o fogo que tenho nos meus olhos, fogo de amor, fogo de paixão, sim, não serei algo perdedor, mais serei digna de amar-te a cada dia que fica para trás, quem saiba um dia não estarei vivendo o que tanto quero, um sonho de beijar-te já consegui, e o tempo me provou isso, agora vamos ver o que está para viir..


.. quem saiba um dia realidade,meu amor.

sonho


Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

e agora?


o que devo fazer? qual caminho devo seguir?qual sentimento escolher? qual amor devo interceder?sim meu amor, eu já passei da faze de gostar, eu não gosto de você, eu amo você, não sei se fiz certo ou errado, não sei o que você pensa agora, mais uma certeza eu tenho, sim, eu preciso de você, não importa a distancia, não importa os obstáculos, não importa o tempo, eu preciso de você,eu preciso muito mais do que sua amizade, eu preciso dos teus abraços, dos teus beijos,preciso do calor dos nossos corpos, sim, eu preciso literalmente de você. posso estar passando por um papel de uma apaixonada descontrolada, mais isso é real,isso esta em mim, e eu preciso mostrar,preciso mostrar para o mundo quem eu sou, e quem eu quero ser,preciso literalmente acabar com isso de uma vez, chega de esconder meus sentimentos, minhas vergonhas, chega, você me fez mudar muito,me fez ver o verdadeiro amor que eu sinto por você, sim 'M' eu amo você, não sei do que será daqui pra frente, mais eu sei, que esse amo em mim não mudará, eu sei que ele ficará aqui, guardadinho e bem protegido,podem falar o que quiserem, podem usar a criatividade mais digna para inventar coisas, mais nada afetará o meu sentimento, a não ser você, nada mudará, nem ninguém, pois eu sei, isso é sincero, amor de verdade não acaba facilmente, espero que o meu dure o tempo que for preciso, para que eu dia você seja meu,SIM, posso me decepcionar, mais não irei desistir, isso é para os fracos, que teem medo do que possa acontecer, sim eu tenho mais não deixarei assim, pois eu te amo muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanha,sim eu preciso de você.


. meu amor ...

sábado, 14 de agosto de 2010

Você..


Com simples atitudes, com simples decisões, estava fazendo eu te esquecer,com apenas o seu jeito de ser estava fazendo algo acabar..sim, a cada dia eu estava mais confiante que estava conseguindo o que tanto queria 'te esquecer',estava conseguindo tirar um sentimento que tanto me machucava.. sim, eu estava conseguindo...
Mais agora, não consigo tirar aquele momento da cabeça, não consigo tirar a nossa conversa, os carinhos trocados, não consigo tirar de jeito nenhum a imagem de nossos lábios se tocando, de finalmente eu conseguir o que tanto sonhava, sim você mexeu muito comigo, sempre foi assim, mais agora minha vontade é de você do meu lado sempre, não sei o que será do amanha, mais tenho esperanças que tudo de certo, sim você se transformou , você é diferente, você vira uma pessoa que muitos poucos conhecem,é meu amor, não vi nada ao meu redor, não sei se foi bom ou ruim, mais sei que eu viajei naquele momento, viajei para um local onde poucos podiam me encontrar, um lugar lindo, você me abraçando, falando tuas doces palavras, me olhando com uma rostinho de dó, meus Deus, não á quem aguente,sim eu me apaixonei muito mais por você,se antes era daquele jeito,imagina agora com o que aconteceu ..não sei se isso é bom ou ruim, mais sei que por você meu amor se torna cada vez mais único e sincero...

. meu amor ''/

sábado, 7 de agosto de 2010

medo.


tenho medo de amar,porque sempre no final de tudo, eu sofro, tenho medo de me 'apegar' mais em você, e no futuro tudo isso acabar, e eu sofrendo de novo, hoje em dia sofro pela sua ausência, mais amanha posso sofrer pela tua presença,é meu querido, não é fácil amar alguém como talvez eu ame você, sei que tudo ta sendo em 'vão', e por esse fato tenho em minha mente, a vontade ' de esquecer você', mais o que adianta pensar nisso se não consigo agir como tem que ser? não vou espessar todos os meus sentimentos sobre esse assunto aqui no blog,por certos motivos.. chorei bastante, choro ainda, mais se eu mandasse em meu coração, eu falaria 'esqueça ele', mais infelizmente não tenho esse dom. se algum dia acontecer de a gente ficar junto, terei medo também, pois se agora eu já 'gosto' de você, e se a gente 'ficar', passarei a 'gostar mais', e me apegar mais, mais do mesmo jeito que você fez com a .. e depois ficou com outra, tenho medo disso, pois amor não se acaba de repente, principalmente sendo verdadeiro, do mesmo jeito que você fez com elas, você pode fazer comigo, e eu? sofrerei de novo? , não, talvez não queira isso pra mim, mais talvez eu queira você.. sei que não é pra ser assim, tenho que lutar com os meus sentimentos e com a minha razão,tenho que lutar pelo o que é melhor pra mim, mesmo fazendo eu sofrer agora, mais melhor do que amanha..é meu amigo, cada vez mais a vida mostra para mim que ela não é tão fácil assim,cada dia que se passa, meus sentimentos por você esta mudando, ou pra maior, ou menor, e isso é bom?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Não desista dos seus sonhos..


Você é assim, feita de sonhos e esperança,nasceu pra amar e ser amada por alguém, eternamente,serem dois em um, uma família.Contagiante essa sua fé em contos de fadas,e vem você agora dizendo que está desanimada,que não quer mais saber, que esta cansada de sofrer, que está doendo muito o teu coração. Oh minha amiga não fique assim, não acabou o mundo não é o fim,pode ser noite agora, tempo de chorar,mas logo chega o dia e vamos cantar..Não desista dos teus sonhos, Deus tem o melhor pra você, lembra que Ele esta perto, ele sofre com você,Não desista dos teus sonhos, a dor com o tempo vai passar, entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..Quem ama é assim, a riscos se expõe,quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,mas esse é o desafio de quem quer amar..Tua dor deve ser grande, outra vez decepção,
parecia ser o cara certo, especialmente feito pra você, talvez os pessimistas sejam certos,e os desiludidos donos da razão,jovens sonhadores são ingênuos e só quebrando a cara aprenderão que amor eterno é uma utopia, casamento perfeito,ilusão principe encantado fantasia, monogamia, o mesmo que prisão..
Que a figueira não floresça, que a videira não dê frutos,vem, porém, se alegrar no Senhor.Exultai no Deus da Salvação..
Te agrada do Senhor ,e Ele satisfará os desejos do seu coração espera no Senhor, no tempo do Senhor a resposta pra tua Oração.. Só não desista dos seus sonhos,Deus tem o melhor pra você lembra que Ele está perto,Ele sofre com você..a DOR com o tempo vai PASSAR , traga sua dor para o consolador!as suas feridas, hoje, tão expostas amanha serão suas cicatrizes, só marcas do passado..Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,pra ver seu sonho, enfim concretizado..


... Não desista do seu sonho!...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

quero poder fechar meus olhos


e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que realmente sou... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma.

eu só queria


te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar. Você não acredita que eu sonho com isso todas as noites? Ou só continua fingindo como se não soubesse que é você de quem eu gosto? Eu quero trazer você pra mim, e passar todos os momentos que eu já planejei ao seu lado, já sonhei todos os minutos com você, já imaginei tudo. Quero meu futuro com você, do jeitinho que eu sei que só com você daria certo, porque eu sei que te amarei até a última batida do meu coração. Eu só preciso sentir você aqui comigo, sentir o cheiro do seu perfume na minha roupa, dormir sentindo o seu toque em mim e mais uma vez sonhar com você com a certeza de que um dia todos esses sonhos serão verdade, e que nada do que passamos foi em vão.

porque?


porque você apareceu assim na minha vida?Porque não como um simples amigo,para com quem eu possa contar sempre, porque o que eu sinto por você vai mais que um sentimento de amigo,porque você tem que ser diferente, porque justo você?será que eu só vivo neste mundo para sofrer?porque tem que ser isso? como eu queria chegar na.. e te ver normal,conversar na boa,ser tua amiga, não sentir nada a mais que amizade,porque não é assim? quando chegarmos lá no .. fosse tudo normal conversar, rir, normaaaal, como antes era, porque não é assim? ''/.
Não suporto mais nem olhar nos teus olhos, muitos pensam que o que eu sinto é mentira ou talvez ilusão,mais na verdade elas nunca amaram alguém de verdade! se você soubesse o quanto é sincero, isso que a trouxa aqui está vivendo,sol sem brilho,desenho sem cor,estrela sem céu,só queria saber o porque de tudo isso,o porque isso talvez seja só para mim, cansei de sofrer, de sempre isso acontecer, não é injustiça mais também não é liberdade.. tem dias que eu sinto que não preciso de você, mais tem outros que já não é a mesma coisa..

''Seja tudo para alguém, mas entenda que para outros, você pode não ser nada. Nunca trate como prioridade quem te trata como opção. ''

Saudade.


as vezes bate uma saudade dos tempos em que a 'tristeza' não predominava totalmente os meus sentimentos,o meu coração, o tempo que minha felicidade não afectava o meu ser..
Sim já fui feliz,mais talvez não tenha dado tanto valor,já lhe decepcionei e fui decpicionada,talvez o ciumes,medo, não suportava ver 'ela' do seu lado,perto de você, talvez o ódio dela era tanto que cegou seus 'olhos' e a fez fazer coisas absurdas,fora de si..
Talvez o amor possa fazer tudo isso, mais não há quem aguente. Coisas que aconteceram durante o tempo era como se uma flecha banhada de fogo entrasse em meu corpo destruindo tudo que se via na frente,principalmente o meu coração que tanto o AMAVA.
Talvez não acreditasse com tanto vigor em você,cartas não consegui desfazer, amor? quem saiba tals, nem 2 meses pelo fato de eu não aguentar mais 'aquela' em nossas vidas fazendo de tudo para se acabar, conseguiu? sim, mais talvez seria bem melhor..Saudade? não sei se a palavra certa para usar,talvez seja mais ou menos que isso,ou talvez não seja mais nada..
Mais não há o que fazer,temer,o destino talvez já tenha feito tudo que se era preciso..Talvez eu só esteja lembrando de você pelo fato de lembrar dos tempos que eu era feliz,coisa que agora não estou tanto ,eu acho,talvez seja ilusão, ou qualquer coisa qualquer,se revoltar? nunca, isso são para os fracos que desistem no 1° obstáculo que a vida coloca em nosso caminho..

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não vou dizer...


... Não vou dizer que não preciso de você,porque não posso precisar,não vou dizer que gosto de você,porque você não mereçe meu amor...
...Não vou dizer que o MUNDO é cruel,porque tenho certeza que para você ele será pior...
...Não vou dizer que achei normal porque para mim sinceridade é fundamental...
...Não vou dizer que não chorei,embora você não mereça...
...Não vou dizer que te odeio,pois não sou digna de odiar ou julgar alguem,mais apenas minha consideração para você talvez não exista mais...
... Não vou dizer mais nada,quem não mereçe minha consideração,meu amor, nunca merecerá meus sentimentos, e muito menos minhas simples palavras...
...Não vou dizer que não preciso mais dos seus abraços,porque talvez como amiga eu precisa...
...Não vou dizer que rejeitarei um sorriso,pois talvez eu preciso pelo menos disso...
...Não serei a pessoa mais feliz do mundo,mais tenho quem torne da minha vida a melhor...
...Não precisarei da lua ao anoitecer,pois o brilho do meu olhar, talvez sincero,iluminará a minha escuridão...
...Não irei recusar um ''oi'', não abaixarei o meu niver de se viver...
...Não serei ingrata, ou injusta porque a vida escolheu assim...
...chorarei, sim, mais nada que o tempo não faça a cicatriz das marcas que o tempo deixou...
...Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim?...
... Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso...

'' vou deixar apenas a vida guiar meus passos.E que ela decida qual será o meu fim''

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

mais uma vez..


eu aqui postando sobre meus sentimentos né, vocês devem estar cansados de ler um texto de uma menina trouxa né? mais foda-se blog é meu, sorry.bom..

... sabe to cansada da minha vida, sempre aparecem pedras no meu caminho que me fazem tropeçar, porque a 'vida' para algumas pessoas são tão fáceis, felizes, e para mim não? porque pra mim tem que ir pelo lado 'negro', pelo lado que não me traz felicidade? em porque? É são perguntas que nenhum ser humano sabe responder né? mais isso me tira tão fora do sério, porque a vida é tão injusta desse jeito comigo, o que eu fiz pra merecer tudo isso?..
... porque um simples AMOR, um simples sentimento que todos teem, deixa a pessoa tão pra baixo assim? porque ele resolve ir para o lado neutro? porque ele não escolhe logo de vez a pessoa certa? porque ele vai mais na aparência, um bonitinho, fofinho,bla bla.. porque não, um simples qualquer, o pior que mesmo sendo nesse qualquer eu consigo sofrer, antes 'ele' era feio pescoçudo.. e hoje a otária aqui sofrendo por ele, incrível como o mundo da voltas né? a cada segundo uma coisa nova, um mundo novo, cheio de surpresas inesperaveis, um dia a pessoa esta bem, no outro na cama de uma UTI a beira da morte, um dia o namoro esta a mil maravilhas, no outro esta sendo acabado por brigas, traição. Um dia a amizade esta a melhor do mundo no outro já não existe mais nada, nem a palavra amiga..
.. é ''coleguinhas felizes'' , a cada dia eu estou em uma situação, ou no amor, ou na amizade, ou na própria familia, a cada dia eu vejo uma situação inesperavel,mais como dizem né, '' nada como um dia pós outro'', é como se as ondas do mar tivessem parado para mim, ou mesmo o próprio sol ter parado de brilhar..
... as vezes é preciso se conformar e vencer, e ser vencido,por isso toda vitória é uma grosseria. os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor...
...É mais quem saiba tudo isso que estou passando não mude,talvez a minha ''história feliz'' esteja sendo escrita, e que no final de tudo, eu serei a pessoa mais feliz do mundo, mais enquanto isso não chega né, não sou eu que vou mudar isso...


''A maioria pensa com a sensibilidade, eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.''

Fernando Pessoa.

E entãoo ;x


.. Porque tudo tem qe ser assim, sempre sofrimentos atrás de sofrimento, porque quando estava tudo numa boa meu coração resolve te amar, talvez era melhor eu não saber de nada, continuar na mesma, mais por que não foi assim, porque a vida só me faz sofrer, nunca está na melhor, talvez eu deveria sumir da face da terra, sumir de tudo, cair de um penhasco e deixar tudo para traz, família, amor, amigos tudo, que até agr só me faz sofrer, tento, tento, tento mais nunca consigo, sempre aparece alguma coisa na minha vida ><. Quantas vezes falava qe ele era, feio, estranho, pescoçudo, girafa,tantas vezes falei merda, o achava horrível seilá, de repente tudo muda seilá, talvez eu preciso dele ou as vezes não .. quando estou longe sinto qe consigo esquecê-lo, mais a sua presença faaz todos os meus pensamentos, sentimentos mudar, sei qe não deveria ser assim, ele na dele com a sua qerida, e eu na minha.. mais porque eu consigo ser essa trouxa que sempre qer aventuras, e qe sempre se fode com essa droga de vida, porqe sempre eu sou assim, não do valor o quem realmente talvez mereço, mais não, é falso, mentira, e eu sempre com a razão .. Só qeria saber até quando isso vai durar .. até quando esse sofrimento vai ficar mexendo comigo, até quando ?? ><

... se pelo menos alguem soubsse tudo que estou passando...


domingo, 1 de agosto de 2010

Só,

Você faz o mar se acalmar
E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos